quarta-feira, 12 de junho de 2013

SOCRATES : SOBRE A VIBRACAO E ASCENSAO INDIVIDUAL E DO PLANETA


MENSAGEM RECEBIDA DIA 10/06 NO GRUPO CURA
 Quando cada ser humano veio para terra trouxe todas as experiências positivas e negativas, todos os conhecimentos, todos os traumas, alegrias e tristezas, toda gama de sentimentos, e aprendizados para esse espaço.
E do mesmo modo que o planeta precisava passar por situações de evolução, cada ser também necessitava deste espaço para sua própria evolução, e conjuntamente deram-se as mãos e decidiram que fariam desta 3 dimensão o espaço para a realização da sua grande tarefa evolutiva.
O nível de vibração e evolução de cada um esta intimamente ligada ao nível de evolução e vibração do planeta. Um não consegue evoluir sem o outro.
A cada Portal que se abre é liberado energias divinas que entram no planeta e há uma movimentação em termos do DNA do planeta e do próprio ser humano que possibilita avançar na sua escala evolutiva.
O ser humano não conseguiria evoluir se o planeta não evoluísse e vice versa.
Existe toda uma ligação, uma fiação que interliga tudo e todos.
O nível que cada um consegue acessar em outras esferas esta diretamente ligada ao que ele permite que entre dessas energias, que são liberadas através dos portais, e transforma sua vibração. Quanto mais se abre para receber essas energias e mais se desprende do que não precisa, mais ele avança no nível vibracional necessário para acessar 5, 6 ou qualquer outra dimensão.
Todos que vivem neste planeta estão enraizados nele o que não impossibilita de nenhuma maneira o acesso a qualquer outra dimensão. É a possibilidade dada através da energia quântica, onde podem estar aqui ou em qualquer outra dimensão simultaneamente.
O que os prende aqui são as próprias vibrações que emanam. O nível de dimensão acessada esta ligada ao nível de vibração que se consegue emanar.
Quando falamos que tudo o que esta dentro esta fora é que toda possibilidade de evolução, ascensão e mudança de vibração de fato esta dentro, e interfere no que esta fora (planeta)
Imaginem-se como uma caixa onde tudo foi colocado dentro antes de chegarem aqui, e cada um acessa aquilo que deseja, uns podem acessar as experiências traumáticas, as dificuldades quando se colocam a frente de situações com esse nível de vibração, outros podem acessar apenas o que aprenderam com essas experiências , uns podem aproveitar a energia que chega e fazer uma limpeza restando apenas as experiências , encontrando-as dentro de si e colocando para fora,  outros se perdem ao receber essa energia  e não sabem o que fazer com ela.
Por isso a evolução é individual, mas a cada passo dado por cada um ajuda o outro e o planeta a evoluir. Vocês estão ligados uns aos outros e ao planeta. Se uma pessoa consegue se desapegar de energias mais densas e se ligar a unicidade e realidade divina e a sua luz interior, não há como essa elevação de vibração não interferir no planeta.
Por isso já dissemos varias vezes, uma coisa não acontece isoladamente, e o que esta dentro esta fora e vice versa.
Ao mesmo tempo que os Seres de Luz precisam se ajustar para chegar ate vocês, vocês também precisam se ajustar para chegar a eles, e isso é simplesmente a vibração que emanam, ou seja o nível de vibração que cada um consegue emanar.
As portas se abrem para todos, mas temos que respeitar o nível de evolução e a preparação individual de cada um, e eles jamais serão iguais. Assim como no planeta temos zonas mais elevadas e outras com mais dificuldade de evolução, assim são vocês. Parece algo difícil de entender mais é simples.
A necessidade de termos a 3 dimensão é igualmente necessária para vocês e para o planeta, pois ambos precisavam evoluir e não haveria condições de trabalharem varias situações e evoluírem sem essa vibração da terceira dimensão. Isso não seria possível.... Essa mudança não seria possível na 5 ou outra dimensão.
Obviamente muitas mudanças já ocorreram, vários vórtices de luz que chegaram, movimentaram muitas energias que já se dissiparam tanto no planeta como em vocês.
Então vamos reforçar o que já foi dito: Quanto mais se abrem para as energias de luz e se permitem desprender daquilo que faz parte da terceira dimensão, mais elevada será a vibração individual que emanarão, e que juntando ao coletivo mudará a vibração do planeta, assim como quando o planeta muda de vibração, quando recebe uma dadiva divina de luz, vocês são afetados positivamente.
Espero tê-los ajudado na compreensão dessa trama. É muito mais simples do que imaginam pois tudo esta ai a disposição, tanto o que esta dentro como o que esta fora de voces. O que muda é a maneira com que cada um olha, o que cada um procura e encontra, ou quer encontrar quando olha para dentro de si e a sua volta.
Então se posso dar uma sugestão pediria que olhassem com mais carinho para todas as experiências e conhecimentos que possuem no lugar de se aterem e se ligarem as situações de dificuldade e escassez, pois elas também existem por uma grande necessidade de estarem ai para ajuda-los a evoluir, mas não precisam ser ativadas. Olhem através delas e encontrem o conhecimento e sabedoria que estão ali reservadas para vocês. Ao conseguirem olhar através delas estarão automaticamente se liberando da 3 dimensão e ascendendo naturalmente.
 
 
Agradeço muito a oportunidade de trazer esses conhecimentos para  reflexão. A reflexão é algo muito importante e positivo.
Deixo vocês com esses pensamentos, na busca da evolução individual, coletiva e planetária. Espero que encontrem o tesouro que há dentro de cada um e ao encontrarem ajudem o planeta a encontrar o dele e assim todos poderão viver felizes enxergando apenas a luz e se desligando totalmente desta dimensão ainda que tenham que viver aqui fisicamente.
Obrigada
Sócrates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário