quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mestre Saint German - Mensagem 23/01/2011

Meus bem amados, Eu Sou Saint Germain e vos saudo com todo o meu amor.
É chegado o momento de vibrarmos intensamente pela transmutação do globo terrestre.
A invocação da chama violeta auxilia no processo de cura tão necessária em todos os níiveis energéticos e etéricos do planeta Terra.
Não somente o ser humano necessita de cura, mas os elementos da natureza, dos reinos vegetais e animais, também.
Peço-vos que invoquem a chama violeta para purificação das energias não qualificadas que ainda atuam no globo terrestre.
A cura planetária está em vias de concretização e pouco a pouco a emanação das energias de transmutação posibilitará a libertação.
Libertação tão desejada por muito.
Lembrem-se a simplicidade de invocação da chama violeta possibilita cura, transmutação da dor em amor, da tristeza em alegria. Não esqueçam, invocando-me estarei atuando prontamente em vós, ao vosso redor e no planeta Terra.
Eu vos amo!
Eu Sou o Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário