segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mestra Nada - Compaixão - 07/08/2012

Eu Sou Mestra Nada e vos sáudo com meu amor.

Meus queridos, a compaixão é um atributo do amor mais puro que nos permite ver além de simples julgamentos.

A compaixão estende a nossa visão com amor para entender o outro e dessa forma auxiliá-lo com nossa vibração de entendimento, que pemiter aceitar e acolher.

Permitam-se sentir compaixão por tudo e por todos. O mundo precisa fortemente nesses tempos de compaixão para que a energia de aceitação e acolhimento permitam o amor necessário para transmutar energeticamente as vibrações densas na mais pura luz.

Acreditem e confiem nesse forte atributo. Vibrem compaixão.

Me despeço com minha Luz e o meu Amor. Mestra Nada

Fonte: Solaris por Katarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário