terça-feira, 19 de março de 2013

Arcanjo Miguel


Por Juracyara Saul da Costa

São Paulo, 18 de Março de 2013

 Amados Mestres,

 Grande é a alegria de todos Nós em concluirmos com Vitórias nossa travessia neste alinhamento que se iniciou em 21.12.2012

 (Nota. O alinhamento se encerra em 21.03.2013)

 O planeta e toda a galáxia se estabelecerá em sua rota definida e dentro dos planos e propósitos Divinos.

 A 5a dimensão se torna real nos corações, mentes e em cada respiração do Humano Iluminado, desperto e resplandescente de Amor Divinal.

 A união do masculino/feminino, que se integra na força transformadora, conclui a realização do almejado Despertar Divino:

 - o "ver o que estava oculto"

- o "sentir da Luz e da Sintonia Divina em seu ser Iluminado"

- "ouvir sua música de Alma" - código estabelecido para o seu renascer.

 Estão, amados Mestres, no caminho do encontro.

 Estão, amados Mestres, próximos da Nossa sintonia e Nossa essência.

 Estamos caminhando na Igualdade e na mesma Unidade Divina.

 Concentre-se em Luz.

 Unifiquem-se à Luz.

 Meditem:

 "Com o Poder do Cristo Cósmico, investido em meu Ser,

 Com o Poder do Amor que Eu Sou,

 Me integro na nova Frequência de Luz das Dimensões Divinas Superiores.

 Eu recebo e expando a Suprema Forma Divina da Iluminação, por todo o Cosmo.

 EU SOU ILUMINADO"

 Mantenham-se iluminados...

 

Com Amor,

 Eu Sou Miguel

e os abençoo.

 Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Grata Jura!

LUZ!

STELA

 Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/03/arcanjo-miguel-elevando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário