domingo, 26 de junho de 2011

Arcanjo Miguel - 18/06

Eu Sou Arcanjo Miguel e vos saúdo com meu amor.
Permitam que a proteção divina seja ativada em seu ser e nas suas vidas. Invoquem-nos que prontamente estaremos presentes para vos auxiliar com alegria, confiança e fé.
Confiança e fé porque também acreditamos na capacidade de vocês crescerem, se expandirem e vivenciarem todo o amor proveniente do criador.
Vocês são extremamente amados e queremos que acrescentem esse sentimento de satisfação em vossas vidas, de acreditar que são amados e protegidos.
Todos nós existimos para compartilhar e amar para sentir alegria e contentamento, assim, somente se interessem pelo o que é verdadeiro.
Pois o que é verdadeiro é amor. Sejam alegres e confiantes que estaremos prontamente quando nos invocarem,
Me despeço com minhas luzes e com meu amor. Eu Sou o Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário