domingo, 26 de junho de 2011

Mestra Rowena - 18/06

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com todo meu amor, meus queridos, é chegado o tempo de se focalizarem e potencializarem as forças existentes em vossos chakras cardíacos para intensificação do amor.
Muitos acontecimentos tenderão a provocar certa energia que abala vossos seres personalidades, porém se lembrem que tudo está na ordem divina e por isso não há o que temer, utilizem o amor e a alegria para que esses acontecimentos não abalem seus corações e consciências.
Nutrem-se de amor e alegria a cada sorriso de crianças e vejam o novo, a luz e a força da vida.
Encontrem-se com a mãe natureza e vibrem alegria e amor, digam à mãe natureza como vocês são imensamente gratos por ela, pela água, pelo céu, pelas estrelas, deixem claro o quanto a amam e ela ficará cada vez mais feliz e propícia à limpeza e liberação.
A energia do amor permite importantes transmutações percebam isso e manifestem o amor em vossas vidas por todos e por toda mãe natureza por gaia.
Eu me despeço com meu amor. Eu Sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário