terça-feira, 12 de julho de 2011

Arcanjo Miguel - 10/07/2011

Eu Sou Arcanjo Miguel e vos saúdo com o meu amor. Lindas crianças e sementes estelares que a luz e o amor atinjam a todos vós. O amor se expande e o Planeta Terra vive seu belo e estonteante momento de elevação, de alegria e de aumento da presença da energia amorosa.
Vejam e percebam as energias atuantes em seus dia a dia e se concentrem no amor, na alegria, na luz, na fraternidade e em todos os sentimentos de freqüência elevada.
É fundamental que nesse período entrem em contato com os elementais da natureza, aproveitem seus banhos, suas caminhadas na natureza e a contemplação da beleza e simplicidade da vida.
Utilizem métodos que elevam suas freqüências e vibrações e aproveitem esse belo momento da vida de todos vocês. O criador vos ama tanto que contempla e se alegra com tantas almas voltadas para a elevação e para o amor. Continuem nesse caminho, vocês encontrarão cada vez mais a paz e o amor cotidianamente nesse Amado Planeta.
Sintam a paz dessas vibrações que vos dirijo nesse momento. Mergulhem no Amor. Só o Amor é real. Eu vos amo, Eu Sou Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário