terça-feira, 12 de julho de 2011

Tereza - 10/07/2011

Eu Sou Tereza e vos saúdo com meu amor e minha paz.
Meus queridos, quero vos falar da simplicidade, da beleza das coisas e dos momentos mais simples como maneiras de vos auxiliar a manter a conexão com a luz interior mais pura existentes em cada um de vocês.
Olhem para uma flor e perceba o quanto ela é simples, singela e como a forma pela qual ela te toca traz um bem-estar, uma paz enorme de um simples olhar para uma flor e se debruçar na beleza e no que há de mais singelo, nessa pequena e humilde dádiva da natureza.
Vejam como simplicidade de um sorriso de uma criança transforma corações muitas vezes endurecidos na ilusão da dor e do sofrimento.
Como a simplicidade é capaz de transmutar sentimentos não adequados e conforme o amor de forma constante naqueles que a procura e que se debruça na simplicidade como um caminho que leva ao Pai.
Queridos, vejam e percebam qual o impacto e como as situações mais simples modificam vssas energias muitas vezes densa em energia amorosa e de alegria.
Olhem o pôr-do-sol e o nascer do sol e percebam quanta beleza, luz e simplicidade. Vocês dispõem de espetáculos diários basta parar, olhar e apreciar tudo que a mãe natureza e o universo proporcionam.
Apostem na simplicidade de vossas relações, não exijam tanto dos outros, deixem para lá percepções contrárias as suas, ninguém é senhor da verdade apenas compartilhem o que há de melhor no outro de forma simples, sem expectativas ou imposições.
Coloquem a simplicidade em suas relações e no seu dia a dia e vocês começarão a perceber como tudo é mais lindo, como cada ser é belo de seu jeito  e em seu lugar.
Era isso que gostaria de vos falar. Fiquem com Deus, nosso pai, nossa fonte de amor e de luz. Minhas vibrações amorosas nessas páginas se estenderão para todos vocês. Com meu amor, Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário