quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meditação 12:12:12 - por Christine Day

"Presença Divina,

Durante esta Ativação 12:12:12, eu convido o Amor Divino e a Luz Dourada ativos na Consciência Crística para fluírem graciosamente através de mim e se ancorarem na Terra.

Eu agora peço por uma conexão despertadora dentro do meu DNA ao Amor Divino, a Compaixão e a Luz da Fonte Suprema para as 12 fitas do DNA dentro de mim, criando a hélice completa de Luz que ativa meu sistema de 12 chakras.

Peço pelo alinhamento de minha Alma a todo Amor Divino e Luz que eu possa receber para o bem da minha evolução e da evolução da Terra nesta época.

Eu convido a assistência dos Anjos, Arcanjos, Mestres e todos os seres de Luz que trabalham para o meu despertar para estar comigo neste processo.

Que todos os seres despertem para seu Potencial Divino e tragam a presença do Amor Divino para seus corações.

Que mais Graça flua através de todos nós para abençoar este planeta.

Que a Terra seja honrada de um novo modo que permita nosso lindo planeta prosperar.

Que todos os corações sintam as dádivas desta Presença Amorosa dentro deles para que a Paz possa prevalecer na Terra.

Obrigado, Deus, por isto e por todas as nossas bênçãos.
E assim é ".


Divine Presence,
During this 12:12:12 Activation, I invite the Divine Love and Golden Light active in the Christ Consciousness to flow gracefully through me and anchor upon the Earth. I now ask for an awakening connection within my DNA to Divine Love, Compassion and Light from the Highest Source to the 12 strands of DNA within me creating the full helix of Light that activates my 12-chakra system. I ask for my Soul’s alignment to all the Divine Love and Light that I can receive for the good of my evolution and the evolution of the Earth at this time. I invite the assistance of the Angels, Archangels, Masters and all the beings of Light who work for my awakening to be with me in this process.

May all beings awaken to their Divine Potential and bring the presence of Divine Love into their hearts. May ever more Grace flow through us all to bless this planet. May the Earth be honored in a new way that allows our beautiful planet to thrive. May every heart feel the gifts of this loving Presence within them so Peace may prevail on Earth. 
Thank you God for this and all our blessings.


Esta meditação foi canalizada por Christine Day, de Frequências de brilho.
Amor e Paz para todo o nosso planeta,
Giselda

Nenhum comentário:

Postar um comentário