segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mestra Nada - 02/12/12

Eu sou Mestra Nada e vos saudo com meu amor.
Meus amados, aproximam-se os portais 12.12 e 21.12, nesse momentum permanecerdes focados no EU de cada um de vós, sintonizem o vosso interior, o vosso coração e vibrem muito amor e compaixão por tudo e por todos.
Envolva a vida de vocês e tudo o que contactarem com muita energia amorosa e misericordiosa. Sintam-se e permaneçam-se alinhados com as energias mais puras. Sintam alegria por vivenciar esse momento e usufruirem de toda a energia cósmica elevada que chega ao seu planeta.
Tenham a intenção de ascender e de incorporar essas energias puras e de elevada frequencia em seus corações, proporcionando a harmonia energética em seus chacras e o pleno usufruto das bençãos disponíveis nesses momento.
Meus queridos, lembrem-se de que a ascensão é um processo individual, mas que vocês podem contar com todos nós, seres de muita luz, por isso nos peçam auxilio nessa jornada. Será um prazer enorme os ajudar.
Fiquem em paz, fiquem com a Luz (emanações amorosas).
Eu Sou Mestra Nada e vos amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário