segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mestre Sanat Kumara - 02/12/12

Eu Sou o amado mestre Sanat Kumara e vos saúdo com todo o meu amor.

Meus queridos e amados seres, nesse momento é necessário deixar ir o que não mais vos interessa. Assim, antes do portal 12.12, se despreendam de padrões e emoções que não vos auxiliam na ancoragem e canalização das novas energias da quinta dimensão. Imaginem que são fantasias que devem ser deixadas pra trás, máscaras que já não precisam na nova jornada. Observem o que ainda resta ser liberado e liberem, simplesmente. Abram-se permanentemente para o novo, que é espetacular e maravilhoso. É o céu na terra.

Estejam ancorados e sentindo o coração de vocês, a luz mais pura de vocês e se engrandeçam em vocês. Vejam e sintam o potencial e o poder pessoal de cada um de vocês. Permitam que a energia flua livremente em seus corpos, curando bloqueios e curando vocês.
Fiquem atentos para a cura e não tenham medo, tudo faz sentido, tudo já estava previsto, faltava apenas concretizar e agora é a hora, de concretizar, de vivenciar a luz e o Amor amplos e incondicionais na Terra.

Fiquem em paz, fiquem com a luz.
Eu vos amo, Eu Sou o Mestre Sanat Kumara (vibrações amorosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário