quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mensagem Maria -08/05/2011

Boa noite, meus amados filhos eu sou Maria e vos saúdo com meu amor
Nesse dia tão especial para o Brasil e demais países que comemoram os dias das mães, venho vos pedir para invocar-me em vossas vidas, para que meu augusto coração complete os vossos com amor, compreensão, compaixão e afetuosidade.
A paz, meus queridos, é tão necessária nos momentos atuais, por isso vos peço para que vos fortaleçam no amor e na compaixão, peço que vibrem amor a cada momento para que a luz se faça constante em vossas vidas.
Talvez vos pareça difícil, porém a cada instante que vibrares um pouco de afeto, de compaixão, de tolerância, de respeito estarão contribuindo para todos os seres humanos crescerem nesse sentimento esplendoroso que é o amor.
Lembrem-se do que suas mães fizeram por vocês, foquem no positivo e vejam como a vida é repleta de bênçãos e que todos vocês estão assistidos independentemente dos processos de sofrimento que tenham passado. Por isso, entreguem-se a luz e ao amor, deixem para trás o que na interessa para vossas vidas, vivenciem os sentimentos nobres e elevados.
Sejam a luz que vocês são, façam o que vieram fazer, amar, doas e abençoar.
Despeço-me com meu amor. Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário