terça-feira, 3 de maio de 2011

Mestra Rowena -01/05/2011

Boa noite, meus amados, eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com meu amor.
Transmito em cada palavra a minha energia amorosa, repleta de gratidão, entusiasmo e alegria por tantas mudanças sob a Terra. A intensificação da energia amorosa sobre a Terra vos permite se abrir para o novo e deixar de Aldo tudo o que não mais lhes interessa ou lhes auxiliar o aperfeiçoamento de se mesmo.
A energia amora vos permite enxergar tudo e todos de outro juto, com o coração repleto de compaixão, solidariedade e amorisidade.
Agir com o outro de tal forma possibilita a expansão do amor e o vencimento do medo. O amor é divino e possibilita tudo o que há de melhor e mais grandioso sobre a Terra.
Permitam-se amor e ser amado. Os benefícios dessa libertação nos fará crescer exponencialmente.
Amem-se, esse é o caminho.
Despeço-me como meu amor.
Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário