quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mestra Nada - 08/05/2011

Eu sou Mestra Nada e vos saúdo com meu amor.
Todas as mudanças ocorridas no planeta Terra em direção à Ascensão propõe para o homem o repensar seu comportamento e averiguar suas responsabilidades.
É chegado o momento de agir fortemente para rever padrões de  consumo e suas escolhas realizadas pela sociedade moderna que ocasiona degradação do planeta.
A luz disponibilizada torna mais visível o que ocorreu ao longo dos últimos séculos.
Agora é hora de mudar de rever e de buscar padrões que significam amor à vida em todas as formas e manifestações.
Amor é essa a palavra. Amar o planeta, a casa de vocês, o verdadeiro abrigo.
Meus queridos, pensem nisso, despeço-me com meu amor. Eu Sou Mestra Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário