terça-feira, 3 de maio de 2011

Mestre Saint German - 01/05/2011

Eu Sou Amado Mestre Saint German e vos trago a chama violeta para transmutar e curar vossas vidas.
Meus amados, entreguem-se à luz, vivenciem o amor do Criador a todo instante e se entreguem à alegria. A chama Violeta tem a propriedade de cura que necessitas para mudar e alterar vossos padrões de pensamentos, de vibração e de energia.
Necessário se faz invocar essa força poderosa para mudar vossas vidas e possibilitar vosso renascimento das cinzas, tal como a fênix será com o homem novo, para rever todos os seus paradigmas e valores.
Revejam vossas atitudes, revejam vossos seres esse perguntem aonde devo mudar? Qual caminho novo está aí me chamando? Qual o caminho da luz, do amor e da paz? Qual caminho devo seguir para encontrar a luz, o amor e a paz?
Perguntem-se e a resposta vos será dada pela vida, observem os movimentos da vida a partir de vossas lições e percebam o quanto tudo é grandioso e repleto do Amor do Criador.
Estejam certo que a luz, o amor e a paz reinarão na Terra e que vocês serão os homens novos.
Eis o que tinha para vos falar, me despeço com meu amor.
Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário