quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mestra Rowena - 13/11

Eu sou Mestra Rowena e vos saúdo com o meu amor, meus queridos filhos que a Graça esteja atuando em vossas vidas.
Esses momentos vivenciados de emancipação da humanidade é um prelúdio para todo nós, estamos todos muito felizes que pelo vossos livre arbítrio conseguistes todos crescem em consciência  e amor.
Assistimos e participamos com muita alegria de todos os eventos ocorridos para a percepção do Portal 11:11:11 estamos felizes com as preparações e comemorações. Pouco a pouco assistimos o grande despertar que será sentido no Portal 12:12:12. Aproveitem, então, o momento para se abrirem cada vez mais a todas as formas de AMOR INCONDICIONAL vibrem e sintonizem com o AMOR, cultivem o amor em todas as suas formas e o tanto quanto conseguirem, sejam pacientes e persistentes, é um período de grande abertura e muitos ainda experimentaram uma renovação e limpezas mais profundas. Fiquem com o meu Amor. (Efusão Vibratória). Eu Sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário