domingo, 6 de novembro de 2011

Mestre Saint German - 30/10/11

Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com o meu amor.

Meus queridos, vos peço que intensifiquem o uso da chama violeta nos vossos processos de cura  diários.

A chama violeta consumidora de energias não adequadas ao amor e à vibração da Nova Terra vos auxiliará a estabelecer um contato cada vez mais profundo com o seu Eu Superior.

Mentalizem a chama violeta envolvendo vossos corpos e em seguida o Planeta Terra e peçam para que se restabeleça o Plano Divino de Luz e Amor em vossos seres, vidas e no Planeta Terra.

Discípulos amados, a intenção cotidiana e persistente de vossos corações e mentes tem auxiliado imensamente o trabalho do Plano Divino, por isso vos peço que persistam em suas práticas diárias de emancipação e instauração do Plano de Luz e Amor no Planeta Terra.

Eu vos envolvo com a Chama Violeta nesse momento e emano, em seguida, todo o meu amor.

(Efusão Vibratória) Sintam a Luz e o Amor.

Vivenciem a Luz e o Amor.

Eu me despeço com meu amor. Eu Sou Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário