quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mestre Saint German - 13/11

Meus queridos, quem vos fala é o Mestre Saint German, eu vos saúdo com meu enorme amor. Estamos todos repletos de felicitações pela transmutação que tem ocorrido nos corações e mentes humanas, bem como em todos os reinos integrantes do Planeta Terra.
O Portal 11:11:11 permitiu a elevação da energia amorosa disponibilizada na Terra e sentida por todos vocês. Percebam a benção e excelente oportunidade de cura que vos foram dadas. Continuem persistentes em suas práticas de utilização da chama violeta, ela é profundamente tudo o que ainda resta ser  transmutado. Pouco a pouco vocês verão grandes transformações em vocês, ao se redor e no Planeta Terra, a energia disponibilizada tornará vocês cada vezz mais sintonizado com o Amor e a Fonte de Luz.
Persistam queridos, confiem e tenham fé. A mudança é real. Só o Amor é Real.
Eu me despeço com o meu amor(Efusão Vibratória). Eu Sou Mestre Saint German.


Nenhum comentário:

Postar um comentário