domingo, 6 de novembro de 2011

Mestra Rowena - 30/10/11

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com o meu amor.

Meus queridos e amados, que a Chama Violeta os envolva e que a Chama Rosa vos alimente e vos nutram, estabelecendo o Amor Incondicional em vossos seres e vossas vidas.

Meus queridos, o Amor é a maior força do universo, por isso pedimos para se concentrarem vibrarem o amor, dessa forma, estareis conectando o Amor Universal incondicional e a Unidade do Amor e da Luz.

Estabeleçam meditações diárias que vos façam sentir o fluxo universal de amor e de luz. Estejam certos que esse exercício possibilitará uma maior conexão com o Amor e com a fluidez da vida em todos os momentos e qualidades.

Meus queridos, novamente, vos peço, percebam como a força do Amor modifica e atua em vossas vidas.

Me despeço com Amor, Eu Sou Mestra Rowena (Efusão vibratória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário