quarta-feira, 14 de setembro de 2011

/estre Saint German - 11/09/2011

Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com meu imenso amor.
Amados, as energias estão propicias para a transmutação profunda em vossos seres e vidas, por tal motivo aproveitem esse glorioso momento para limpar, transformar as sombras em luz.
Estabeleçam o firme propósito de renovação em vossas vidas. Estabeleçam o amor em vossos seres e vidas.
Acreditem e confiem no Plano Divino de AMOR, MISERICORDIA, RENOVAÇÃO e RESSUREIÇÃO.
Conectem-se com os vossos eus crísticos e peçam que o poder e a força do AMOR cristico se estabeleçam e seus seres e nas suas vidas.
Esse é o momento.
Vivam a Graça.
Vivam o Amor.
Vivam a Ressureição do Cristo dentro de cada um de vocês.
Eu Sou Mestre Saint German e me despeço com o meu amor. (Efusão Vibratória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário