quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mestra Nada - 11/09/2011

Meus queridos e amados, Eu Sou Mestra Nada e vos saúdo com meu amor.
Vocês estão vivenciando cada vez mais vendo que quanto mais diminuem vossos egos mais experimentam amor e luz.
Meus queridos, essas lições são muito valiosas, pois a simplicidade, a humildade são dádivas de purificação de luz e de amor
Percebam que quanto mais vêem o tamanho da criação do Pai, Amoroso Criador, mais sentem profunda vontade de retornar para a Unidade.
Somos todo UM, e enxergar a simplicidade disso possibilita a aproximação com o AMOR incondicional  com  PUREZA de vossas almas.
Vejam que a separação é ilusão, que o tempo é ilusão. Somos todos UM, vivendo vidas multidimensionais.
Queridos, despertem para o AMOR e para a vida verdadeira. Todos nós os esperamos com o nosso imenso amor.
Eu Sou Mestra Nada. (Efusão Vibratória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário