segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mestre Saint German - 25/09/2011

Eu Sou Mestre Saint German e vos saudo com o meu amor.
Meus queridos, que a Luz e o Amor se façam presentes em vossos seres e vidas.
Nesses momentos de transmutação pelo fogo violeta, peço-vos que meditem a todo momentum sobre o que falta ser limpado e transmutado em seus seres e vossas vidas.
Peço-vos que realizem o exercício diário de mentalização do fogo violeta transmutando essas energias não adequadas ao AMOR Divino e Incondicional.
Tornem um exercício diário e verão como o Poder da Força de Vontade e o Poder do Pensamento farão transformações em vossos seres e vidas.
Peço-vos que meditem em tudo que vos digo sobre o Poder do Fogo violeta para requalificar o que se faz necessário.
Percebam como o Fogo Violeta realiza o trabalho de transmutação e o apliquem para quiemar e tornar só o AMOR como realidade em vossas idas.
Pois Eu decreto o fim da ilusão.
Eu decreto o inicio da verdade e da luz sobre a Terra porque sobre o Fogo Sagrado da Chama Violeta vocês decretaram vossa libertação, vocês decretaram no Fogo do Amor  inicio da Nova Terra, o inicio era da Paz, da Luz e do Amor.
Eu me despeço com meu amo. Eu Sou Saint German (Efusão vibratória.... fogo violeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário