segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mestra Rowena - 25/09/2011

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com o meu amor.
Meus queridos e amados servidores da Luz, a Luta de todos foi essencial para esse lindo momento de profunda intensificação da energia amorosa sobre a Terra.
Somos imensamente gratos por toda luta, pois o mais simples gesto que transformou o mundo em Amor, pela conscientização de que só através do AMOR poderás vos elevardes.
Vocês foram imensamente corajosos. Agora continuem de forma persistente. Vossos caminhos e a invocação do AMOR em vossas vidas.
Sejam gentis e carinhosos consigo e com todos nos mais simples gestos, pois pela simplicidade, humildade e amor vocês atingirão a libertação tão almejada. Sigam confiantes na vitoria do AMOR e da LUZ.
Me despeço com meu amor.  (Efusão vibratória)Eu Sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário