quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mestra Rowena - 11/09/2011

Eu sou Mestra Rowena e vos saúdo com o meu amor.
Amadas crianças, que a LUZ e o AMOR se façam presentes em seus seres e nas suas vidas.
Lembrem-se, queridos, da força e do poder do amor incondicional, que aceita e compreende o outro sem levantar quaisquer condições. Lembrem-se do poder de tansformação da energia amorosa e intensifiquem as vossas vibrações amorosas, aceitem as pessoas, as circunstancias, os relacionamentos da forma que vos apresentam.
Lembrem-se como é perfeito e divino o AMOR (Efusão Vibratória).
Meditem sobre a força do AMOR e percebam como ela transforma e enriquece os vossos seres e vossas vidas.
Estejam no AMOR.
Fiquem com o AMOR.
Vibrem AMOR.
Vivam o AMOR.
Eu me despeço com o meu amor. Eu Sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário