segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Susan - 25/09/2011

Meus queridos e amados, boa noite, quem vos fala é Susan e eu vos saúdo com o meu amor.
Amados filhos das estrelas, que a graça e o amor  do Cristo esteja presente em seus seres e nas suas vidas.
Estamos todos contentes e confiantes na vitória do AMOR, no alinhamento da maior quantidade possível de espíritos em comunhão com a fraternidade e com o amor.
Queridos, vivemos um lindo momento de alinhamento de seus corpos inferiores com a energia amorosa e crística.
Estejam certos e confiantes de que aqueles abertos a receberem as bênçãos e o amor do Pai Criador assistirão uma revolução mais conhecida como transmutação quântica em seus seres e nas suas vidas.
Queridos, o universo é infinito e infinita é as possibilidades de conexão ao Amor e à Luz.
Vivenciem esse momento de purificação pelo fogo sagrado e pelo Amor do Pai Criador.
Que a luz e o amor que vos envio nesse momento preencha os vossos corações (Efusão vibratória).
Libertem-se das amarras dos egos e lembrem-se que vocês são verdadeiramente:
Luz e Amor.
Eu me despeço com meu amor. Susan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário