sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mestra Nada - 23/10

Eu Sou Mestra Nada e vos saúdo com meu imenso amor.
Meus queridos, muito temos vos dito sobre a humildade e a simplicidade e hoje queremos vos relembrar da importância de ser NADA para estar conectado ao TUDO que é a UNIDADE.
Quanto menores se posicionarem perante as coisas do mundo material, mais alcançares de entendimento da Unidade. Essa é simplicidade e humildade, se fazer pequeno para fazer parte de UM TODO.
Não guardem pretensões em vossos corações, mas procurem vibrar agradecimento e se conectar ao seu propósito de alma.
Procurem verificar como a humildade e simplicidade conduz à morte do EGO, à transmutação de energias contrárias ao AMOR, em LUZ e AMOR.
Meus queridos, isso era o que tinha hoje para vos falar.
Fiquem em Paz.
Eu Sou Mestra Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário