sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mestre Saint German - 23/10

Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com meu imenso amor.
Meus amados e queridos, louvado seja o Criador por imensa energia amorosa que invade o planeta Terra.
Observe seu céu e vejam os véus de energia e luz que se irradia e se expande infinitamente para todos vós.
Vejam cada bela manhã como um presente do Criador para todos vós, se felicitem cada vez mais por experimentarem essa experiência na Terra. Encham os vossos corações do mais puro amor e da mais pura alegria. Percebam a luz se expandir em vossos seres, percebam o amor e a alegria em todas as suas formas.
Por isso, utilizem o fogo violeta para possibilitar a rápida transmutação de energias antigas e não adequadas ao AMOR para que a abertura de vossos seres se der de forma a receber e a assimilar a energia amorosa.
Percebam o que se faz necessário para ser removido de vossos seres e utilizem o fogo violeta como mecanismo de auxílio. Invistam seu tempo em práticas meditativas baseadas na libertação de vossa essência divina, estabeleçam que a força do Amor orientará-los a todo o instante.
Me despeço com o meu Amor, Eu Sou Mestre Saint German (Efusão Vibratória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário