quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mestre Saint German - 09/10

Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com meu infinito Amor.
Amados seres que o Amor se faça presente em vossos seres e vossas vidas.
Lanço para vós o Poder da Misericórdia.
Peço-vos que invoquem a chama violeta e estabeleçam o elo entre a Chama e todas as situações, pensamentos e emoções necessitados de misericórdia.
Peço-vos que se liguem fortemente e frequentemente ao Seu Superior solicitando auxilio para realizar os desvencilhamentos kármicos adequados para o momento.
Peçam que a misericórdia divina se estenda de suas experiências para todos os demais seres, para todos os demais elementos constituintes de Gaia. Estabeleçam firmemente o propósito de vivenciar o amor e a paz.
Que assim seja e assim é. Me despeço com meu amor (Efusão Vibratória). Eu Sou Mestre Saint German

Nenhum comentário:

Postar um comentário