sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mestra Rowena - 23/10

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com muito e imenso e incondicional amor.
Amadas criaturas que a Graça Divina se restabeleça em vossos seres e vossas vidas.
Que a Paz e o Amor se restabeleçam em vossas vidas.
Emanamos energias amorosas a todo instante para que a força do AMOR restabeleça o equilíbrio e o propósito divino de cada existência no globo terrestre.
O amor é a força de toda a Criação. O propósito do amor é o equilíbrio, a paz, a alegria, a docilidade, a ternura, percebam que maravilha é o AMOR. Essa força suave e sutil que não exige nada, somente é, somente aceita, somente perdoa e confia. Por que o AMOR é a força da misericórdia e da misericórdia o início e caminho. Para perdoares, deveis AMAR no sentido de aceitar cada ser como ele é, respeitando o caminho de aprendizado que ele deve percorrer, vibrando compaixão, entendimento e encorajamento. Essa são qualidades do AMOR que leva à misericórdia.
Abram vossos corações para essa Força, meus queridos.
Eu me despeço com meu imenso amor.
Eu Sou Mestra Rowena. (Efusão Vibratória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário