terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mestre Saint German - 02/10/2011



Eu Sou o Mestre Saint German e vos saúdo com meu amor.
Meus queridos, o poder de transmutação da chama violeta vos atinge ao invocarem fervorosamente e ao perceberem a necessidade de modificação de pensamentos, sentimentos e atitudes.
Temos vos falado insistentemente na importância da invocação dessa preciosidade para restabelecer o equilíbrio em vossos seres e vossas vidas.
A aceleração da percepção do tempo e da resolução de dilemas e de dificuldades por cada um de vós permite que o vosso dia a dia seja repleto de tensão, estresse e esgotamento que podem ser amenizados pelo uso constante do poder da chama violeta.
Peço-vos que pratiquem a invocação diária em momentos de meditação e verificarão a melhora de vossos equilíbrios mentais, emocionais, espirituais ou astrais e físicos.
É pelo poder da chama violeta que vos será ofertado maior conforto e alegria na liberação de vossos traumas de vidas atuais e pretéritas.
Eu me despeço com meu amor.
Eu sou Mestre Saint German (Efusão Vibratória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário