quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mestra Rowena - 09/10

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com meu amor.
Meus queridos, vibrem intensamente AMOR independente de quaisquer condições exteriores.
Lembrem-se que nesse momento o que apenas interessa é o exercício e esforço individual, não está mais em questão o olhar no outro e tão somente é o momento de olhar para si.
Concentrem-se por isso na vibração do AMOR, não importa se venha como respostas agulhadas e pedras, lembre-se que para a vibração do amor ser sentida por todos os seres é necessário tempo e paciência.
A vibração do amor é extremamente sutil, por isso nem sempre ela é percebida.
Porém, persistam diariamente no estabelecimento em seus seres e nas suas vidas, que pouco a pouco perceberam as sutis mudanças.
Só o Amor é Real e é tempo de reverte a ilusão, é tempo da verdade, e o momento é agora.
Me despeço com meu amor. Eu Sou Mestra Rowena. (Efusão Vibratória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário