quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cacique Pena Branca - Mensagem 03/04/2011

Eu Sou Cacique Pena Branca e hoje vos quero lembrar do cuidado necessário com as crianças e com a natureza.
As crianças são seres magníficos, estão aptos a aprender, a vivenciar as experiências oportunizadas na Terra, por isso tamanha é a responsabilidade do homem para com as suas crianças.
Elas aprenderão o que vos ensinais, percebam isso e colaborem no processo de aprendizado de amor e de experiências alegres, gratificante e iluminadas.
Percebam o que criam a partir de vossas condutas repletas de culpa e de temor, saiam dessas experiências dolorosas e vivenciem e experimentem o amor, a luz e a paz.
Não basta os temores criados pelas culturas, pelo coletivo, os pais sentem e vivenciam esses medos pelos seus filhos, não permitem brincarem soltos e livres com medo que caiam, que sobram e como aprenderão a levantar se não lhe derem oportunidades de cair?
Percebam que tudo é um aprendizado e que ele não precisa ser doloroso, ele pode ser simples e generoso. Por isso, libertem-se e vejam a mãe-natureza, percebam como a água, o ar, o vento, o fogo, o sol e a luz são dádivas divinas e que vocês fazem parte de tudo isso. Essa natureza é sua casa, vocês necessitam dela para viver, sem cuidar dela, vocês a perderão, percebam as conseqüências de seus atos e vejam que muitas curas que procurais está lá no mato, na natureza que fornece generosamente.
Meus queridos e amados, lembrem-se de todo o aprendizado que a Terra deseja lhes passar e honrem a natureza, agradeçam a todos os elementos, reinos vegetais e animais pela dádiva da vida e da existência.
Esse é o maior amor, acreditem e confiem, honrando a mãe-terra.
Vocês não podem esquecer que fazem parte dela, que é a mãe-terra que dá seu sustento.
Muita luz, meus queridos, Deus permita que vocês despertem para o novo e para a responsabilidade da co-criação com a mãe-terra.
Eu Sou Cacique Pena Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário