quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mestre El Morya - Mensagem 03/04/2011

Meus amados, eu sou Mestre El Morya e vos saúdo com meu amor.
O Cacique Pena Branca Falou uma coisa muito certa, a importância de vocês despertarem para as co-criações humanas.
Como centelhas divinas, vocês possuem a capacidade de criar, por isso necessário perceberem o que criam como pensamentos, sentimentos e ações.
Acreditem nisso e confiem em vossas capacidades de colaborar com a mudança a partir de pensamentos, sentimentos e atitudes amorosas.
A luz está em vocês, expandam-a.
O amor está em vocês, emanem-o.
Eis o poder de vocês, meus queridos, eis a maravilha que deveis procurar e ressaltar em vós.
Eis o que tinha para vos falar.
Despeço-me com minhas energias amorosas.
Eu Sou Mestre El Morya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário