segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mestre Saint German - 17/04/2011

Eu Sou Amado Mestre Saint German e vos quero falar novamente da liberdade, esse tema bastante recorrente em meus discursos é uma dádiva a ser aprendida pela humanidade.
A liberdade possui muitas facetas e muitos caminhos, a sua plenitude equivale a paz e ao amor em espírito ao mais profundo âmago do ser.
A liberdade é uma proposta para o homem novo, para o senso de reconstrução, para o despertar da humanidade.
Há tanta beleza na vida e por causa de tantas prisões vós seres humanos se restringem e perdem vossa liberdade. Por isso, a mudança de paradigma se faz urgente, necessário crescer em humanidade e em liberdade.
Desapegar-se de tudo que causa prisão interior e se tornar um ser expandido em liberdade. Compreendam a importância do desapego, do ser livre e vivenciem a conexão de vossos corações com a luz e com o amor.
Atravessem os obstáculos atuais e verão que o futuro próximo está  repleto de luz e de amor.
Sigam firmes e confiantes, a liberdade não tardará.
Eis o que queria vos falar.
Eu Sou Mestre Saint German e me despeço com todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário