quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mestra Rowena - Mensagem 03/04/2011

Eu Sou amada Mestra Rowena e coloco o meu terno amor em cada palavra que pronunciarei essa noite.
Meus amados, tantos acontecimentos ao redor do planeta vos chamam para a percepção da realidade por vós criadas, tantos se debatendo ainda contra a realidade da mudança para quê tanta resistência quando existem tantas mensagens e sinais para que vos se entreguem ao amor e se abandonem a luz?
O Criador tão repleto de amor e misericórdia nos abre os braços todos os dias, vos concede a todo o momento novas e belas oportunidades. E, porque vocês ainda sentem tanto medo?
Não temam, entreguem-se ao Amor, essa verdadeira luz, essa verdadeira visão da alma.
Meus queridos, vocês não estão sozinhos nesse processo. Confiem e acreditem que estamos convosco.
Nos invoquem e prontamente interviremos com nossos infinitos amor e nossa luz para restabelecer a paz, a harmonia em vossas vidas. Lembrem-se só o Amor é real, apaguem a ilusão.
Eis minha mensagem que vibra amor e que vos abençoa com a luz de todo o Cosmo se irradiando sobre seus corpos etéricos e astrais.
Infinitas graças e meu infinito amor. Eu sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário