segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mestra Rowena - 17/04/2011

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com meu amor.
Amadas crianças, filhos da Lei do UM, sintam minhas palavras amorosas tocar vossos corações e encher vossas vidas com amor.
Percebam como o amor é divino, como o amor acalma e fortalece, liberta e purifica.
Sintam o amor penetrarem vossos corpos e se embebedem desse sentimento maravilhoso, repleto de luz, de alegria e de contentamento e de paz.
O amor é como sol, ilumina tudo e a todos. Por isso, não percam essa oportunidade de amar, entreguem-se e abandonem-se ao amor.
Elevem vossos seres de luz e percebam que o amor possibilita que planem no espaço de forma maravilhosamente suave e leve.
Por que não se entregar a isso? Qual o obstáculo que resta?
Percebam-no e entreguem se ao amor. Só o amor é real.
Eis o que tinha para vos falar meu amados, Eu Sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário