quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mestra Rowena - 10/04/2011

Eu Sou Amada Mestra Rowena e vos saúdo com o meu amor.
Meus queridos, que o amor se faça presente em vossa vida e em vossos caminhos, a luz do amor é o veiculo da alma e nos eleva ao Pai-Mãe, ao nosso Criador, que é o mais puro amor.
Por isso, meus queridos, amem-se a si próprio e ao próximo, ao seu irmão e a toda a humanidade, independentemente de qualquer retribuição, de forma pura e nobre.
Percebam como a energia amorosa é capaz de modificar nossas vidas.
Entreguem-se a essa energia, mergulhem na energia amorosa e se deixem crescer nela não importa o que aconteça no seu dia-a-dia, respirem amor a cada momento.
Encontrem a conexão mais profunda do seu Eu com o amor.
O amor vos libertará de todo o sentimento inferior, vos auxiliará em todos os conflitos e angustias pessoais.
Cresçam em amor e si possibilitem amar independentemente de qualquer condição.
Eis o que tinha para vos falar. Eu Sou Mestra Rowena e vos amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário