quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mestra Nada - Mensagem 03/04/2011

Eu Sou mestra Nada e vos saúdo com toda honra e todo amor
Sementes estelares, seres amados, meu coração está convosco.
Permita-me lhes envolver com minha luz e com meu divino amor.
Quanta Luz e amor tem jorrado sobre a mãe Terra para que o reequilibrio seja alcançado.
A luz, o amor, a paz e a compaixão derramadas sobre a Terra possibilitam a cura e libertação.
Peço-vos que colaborem a todo o momento e vibrem sentimentos de Amor pela Terra, que generosamente supre vossas necessidades.
Peço-vos que participem desse processo e também peçam e solicitem vossas curas pessoais e coletivas.
Cuidem da vida que existem em vocês e ao seu redor.
Percebam o quanto a vida é bela e grandiosa. Estendam seus raios amorosos por todos os lados e cantos e vivenciem a festa da libertação da Terra..
O momento é muito especial e vocês sabem disso, seja intuitivamente, seja conscientemente e vocês sentem lá no fundo que esperavam há muito tempo, por isso vivenciem tudo que estiver disponível, todas oportunidades são dadas, acreditem no amor, abandonem-se à luz e ao amor.
Despeço-me com meu amor, Mestra Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário