segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mestre El Morya - 17/04/2011

Eu Sou Mestre El Morya e vos saúdo com amor.
Amados, sejam bem vindos aos raios da Nova Era que desperta cheia de esperança, de amor e de luz.
Confiem, pois, a vitória do amor e da luz é real. Os caminhos que levam ao Pai está traçado dentro de cada ser humano, e o processo de despertar e buscar a fonte ocasionará a liberdade e a fortaleça, a luz e o amor não tardarão a ser implantados como padrão vibratório comum da Terra.
Estejam certos disso e fortaleçam-se no amor e na luz. A ilusão se apagará e ressurgirá o que é real e verdadeiro, o novo, o real e o amor despontarão como os caminhos dos anos vindouros.
Estejam abertos aos processos de cura individual e planetária. Percebam os benefícios de estarem na Terra nesse momento de ascensão aonde a cura está disponibilizada a todo o momento, aonde a luz fortalece a percepção do amor.
Meus amados vibrem, alegrem-se com o momento precioso, com a libertação e com o belo futuro do planeta Terra.
Eis o que tinha para vos fala, despeço-me com meu amor.
Eu Sou Mestre El Morya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário