quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mestre Saint German - 03/04/2011

Eu sou Mestre Saint German e vos saúdo com meu amor.
Meus queridos e bem amados, como já vos tenho falado, o momento de cura e libertação vos fornecem a luz necessária para o auto-conhecimento e para a expansão de vossas consciências.
O homem se prepara para o novo mundo e para as novas dimensões do planeta Terra.
Muita luz é disponibilizada para que o amor se manifeste, para que a liberdade seja alcançada pela humanidade.
Vocês presenciarão vários anos em que a verdade virá a tona e que regimes autoritários estarão fadados a decadência.
O autoritarismo não será mais tolerado, o homem vivenciará a concretização da fraternidade e da liberdade, encontrará o caminho real e sairá da ilusão que persistiu por tão longo tempo.
É chegado o tempo de graça sobre a Terra. E só o Amor, a luz, a paz e a liberdade perdurarão.
Confiem e acreditem.
Eis o que tinha para vos falar, despeço-me com todo meu amor.
Eu sou Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário