terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu Sou Mestra Rowena - 07/08/2011

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com meu amor.
Meus queridos seres de luz. Abram-se para receber minhas vibrações amorosas.
Esse planeta está recebendo cada vez mais essa energia amorosa em potencial em realiddade para definitivamente ocupar seu lugar e sua verdade.
O Planeta atinge sua era de crescimento em amor. A mãe Terra sente que é amada por seus filhos apesar de muitos acontecimentos que não são consonantes com o amor.
Ela abre  gentilmente seus braços para aqueles que falam que a ama. Ela espera pacientemente que o homem desperte e volte a tratá-la com o devido respeito e amor. Ela vos ama, ela vos recorda todos os dias o quanto vos ama.
Meus queridos, pensem, vibrem e orem pelo Planeta Terra, sua cura e seu abastecimento energético amoroso.
Fiquem com a luz, a paz e o amor.
 Eu Sou Mestra Rowena

Nenhum comentário:

Postar um comentário