terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mãe Maria - 07/08/2011

Meus queridos filhos, Eu Sou Mãe Maria e vos entrego o meu coração. Hoje vos saúdo com a luz e a alegria do meu coração.
Envio minha luz para todos. Consagro-vos com meu amor.
Estejam conectados com meu augusto coração.   Sintam o meu coração pulsar em vossos corações.
Permanençam no Amor e na Confiança em Deus que é a fonte do Amor e da Luz Vida.
Voces são infinitamente amados, não esqueçam disso, que existe um plano divino para cada um de vocês.
Vocês são as estrelas e as crianças do Pai, que espera amorosamente vossas evoluções e vossos cresicmentos em consonância com o amor.
Eu Decreto que o meu amor está invadindo vocês e seus seres e instaurando uma terna completude de paz e amor.
Esteja no amor, não importa o que ocorrer, mantenha,-se distantes da energia do julgamento e da auto piedade.
Libertem-se e sintam o frescor da vida, a beleza da vida, a beleza dos pássaros, escutem a sinfonia da natureza.
Abram seus corações para o Amor.
Fiquem com a Luz, fiquem com o Amor e fiquem com o Pai.
Efusão vibratória
Eu Sou Maria, Rainha dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário