quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tereza - 21/08/2011

Eu Sou Tereza e vos saúdo com o meu amor.
Meus queridos, quero falar novamente sobre a simplicidade, essa dádiva que auxiliará a todos vocês no restabelecimento da Luz e do Amor Crístico e Puro em seus seres e em suas vidas.
Meus queridos, o restabelecimento da luz e do amor está sendo realizado nesse Planeta e para que vocês possam se beneficiar desse momento, necessário verificar em cada um de vocês o que há de mais simples e belo, dentro e fora.
Quando falo dentro, verificar que determinado hábito simples de cumprimentar e de dizer bom dia ao próximo restabelecer o amor e a luz.
E quando digo fora é ver e olhar a simplicidade e beleza de uma rosa, de uma árvore, de um pássaro cantando, do nascer do sol, do pôr-do-sol e da lua.
Tudo isso é tão simples e belo.
E tudo que é simples promove o restabelecimento da Luz e do Amor, porque não reivindica, apenas se abandona à Luz e ao Amor.
Boa noite. Fiquem na Paz e no Amor.
Eu vos amo. Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário