segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mestra Rowena - 28/08/2011


Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com meu Amor.
Meus queridos e amados, seres de Luz que o AMOR INCONDICIONAL atuem em seu seres e em suas vidas.
Como os Mestres Saint German e El Morya falaram invoquem-nos nesses tempos em que a cura está sendo oferecida em tão larga escala para todos vocês e prontamente agiremos com nosso amor e alegria.
Tudo o que se faz importante e necessário para a cura de cada um de vocês está aparecendo e transparecendo.
Portanto, fiquem calmos, lembrem-se que o período anterior à ASCENSÃO é exatamente para revisão, expansão e crescimento.
Vibrem AMOR para todas as suas personalidades de vidas passadas e não julguem qualquer ação ou acontecimento, permitam-se ser inundados com AMOR e LUZ.
Perdoem-se e perdoem o que quer que tenha ocorrido. Compreendam que o crescimento espiritual é uma longa jornada e que às vezes tropeços e galopes  podem ocorrer, porém o ALTÍSSIMO com o seu INFINITO, INCONDICIONAL AMOR permite sempre o recomeço do aprendizado.
Permitam-se crescer.
Permitam-se expandir em compreensão e entendimento, sem julgamentos.
Aceitem simplesmente e agradeçam a dádiva da vida com seu contínuo recomeço.
Não deixem que energias de cansaço e fadiga se instaurem em suas vidas e seres.
Mantenham contato com a Mãe Natureza que permite renovar forças e sentimentos.
Permitam-se deliciarem o nascer e o pôr do sol, o sorriso de uma criança e com a disposição de um idoso que apesar do caminho percorrido ainda carrega AMOR pela vida.
Percebam as muitas dimensões de Amor e Alegria que vos cercam.
(Efusão vibratória) Amor.
Eu me despeço com AMOR, Eu Sou Mestra Rowena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário