segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mestre El Morya - 28/08/2011


Eu Sou o Mestre El Morya e vos saúdo com meu imenso e incondicional Amor.
Meu queridos, nesses tempos, verifiquem no interior de cada um em sintonia com seu EU SUPERIOR e com seus diversos EUs multidimensionais, o que se faz necessário transmutar e limpar, permitam que as sombras apareçam para que a Luz se irradie e fortemente limpe o que se faz necessário.
Assim como o Mestre Saint German falou utilizem o Poder da Chama Violeta para que energias renovadoras se façam presentes em seus seres após a transmutação.
Estamos todos repletos de AMOR  e CONTENTAMENTO por esse lindo momento vivenciado por Gaia e pelo Planeta Terra.
Invoquem auxílio que se fizer sentido em sua alma e em seu EU SUPERIOR.
Caso sintam a necessidade de auxílio nos chamem que todos nós, Mestres de todos os raios, incluindo-me do Raio Azul, estaremos atuando amorosamente para que o reequilíbrio e o amor se façam presentes em seus seres.
Fiquem na Paz.
Fiquem na Luz.
Fiquem no Amor.
Efusão vibratória (serenidade, calma, paciência)
Eu me despeço com meu amor. Mestre El Morya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário