segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mestre Saint German - 28/08/2011


Eu Sou o Mestre Saint German e vos saúdo com meu imenso Amor.
Queridas Crianças das estrelas que o AMOR INCONDICIONAL do PAI se faça presentes em seus seres.
Como já vos tenham dito, vocês são imensamente amados e encorajados a seguirem o caminho da LUZ e do AMOR e nesses tempos de transmutação planetária, o Poder da Chama Violeta os permitirá transforma o que não está adequado às vibrações de AMOR, ALEGRIA E PAZ.
Por isso, invoquem o PODER DA CHAMA VIOLETA para transmutar e curar o que se faz necessário em vossas vidas.
Estejam confiantes no PODER DA CHAMA VIOLETA e a utilize verdadeiramente em todos os momentos que sentirem necessidade.
A libertação não tardará e todos vocês serão abarcados na LUZ  e no AMOR, continuem trabalhando e vibrando por todos, pelo Planeta e pelos reinos que habitam Gaia.
O trabalho de todos vocês, o amor e a dedicação são fundamentais nesse período.
Estejam firmes, fortes e confiantes.
O amor vencerá.
A liberdade vencerá.
A paz vencerá.
A luz vencerá.
Efusão vibratória.
Eu me despeço com meu amor.
Eu Sou Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário