quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mestre Saint Germain - 21/08/2011

Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com meu imenso amor.
Meus queridos que a luz do pai esteja com todos vós.
O tempo da libertação é agora, estabeleçam firme propósito de renovação e transmutação em suas vidas.
A alegria e o amor são sentimentos e energias fundamentais nesse processo de ascensão e renovação da Terra.
Fiquem em paz e tranqüila serenidade que os propósitos divinos se farão presentes no globo terrestre, libertando a raça humana dos caminhos de opressão e tirania.
A verdade é liberdade. E vocês verão a liberdade de vocês, seres e almas.
A luz se fará real, confiem e acreditem.
Invoquem a chama violeta para auxiliá-los no processo de libertação que é real e concretamente vivenciado no planeta Terra.
Eu me despeço com meu amor, Efusão vibratória. Eu Sou Mestre Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário