terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mestre Saint German - 14/08/2011

Eu Sou o Mestre Saint German e vos saúdo com o meu amor.
Nesses tempos é fundamental permanecerem e cultivarem o equilíbrio de vossos seres para que a luz atue, limpando e purificando o que  se faz necessário.
Peço-vos que invoquem a chama violeta para atuar na transmutação e no equilíbrio de vossos seres.
Peço que a luz atue em vossos seres e vossas vidas constantemente, permitindo com que o amor se instaure definitivamente e que o sol transpareça em vossos seres e vidas.
Vocês são luzes amadas. Permaneçam com a mente e o coração abertos para o amor e a luz,
Estejam firmes e atuantes em vossos exercícios e meditações diários, nesses tempos procurem encontrar as atividades que proporcionam harmonia, força  e expansão da fé e confiança.
Estamos com vocês hoje e sempre.
Eu me despeço com meu profundo amor.
Eu Sou Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário