segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mestre Saint German - 07/08/2011


Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com o meu amor e com minha luz.
Sementes estelares e crianças da Luz é chegado o momento da verdade e o fim da ilusão.
Todos os seres humanos estão vivendo de alguma forma sua abertura individual para a luz, não duvidem disso. Existem forças poderosas agindo sobre o Planeta Terra para a instalação do Amor e da Luz. É a vivência para o início da época de ouro, ápice da liberdade humana e do Globo Terrestre. Continuem intensamente trabalhando seus egos para que a luz se instale definitivamente em vossos seres. Concentrem-se nos seus caminhos e nos seus aprendizados. Meditem profundamente sobre o que mais se faz necessário para que a luz se instale definitivamente em vossos seres.
Meditem e reflitam sobre o que ainda falta “deixar ir”, tornem-se transparentes e translúcidos. E durante esses processos de abandono à luz simplesmente me invoquem junto com o Poder da Chama Violeta consumidora de energias não adequadas e para que a luz definitivamente se instaure em seus seres e em suas vidas.
Sejam o que vocês verdadeiramente são: luz.
Irradiem amor, luz e graça.
Vivam a completude.
Vivam a prosperidade e a força do Amor. Sejam o que vocês verdadeiramente são. Amor do Criador.
Luz e Amor.
Fiquem com a Luz e com o amor.
Luz e Amor. (Efusão vibratória)
Eu me despeço com meu Amor. Eu Sou Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário