quinta-feira, 3 de março de 2011

Arcanjo Uriel - Mensagem 27/02/2011

Eu Sou Arcanjo Uriel e vos saudo com o meu coração repleto de Amor.
É tao fabuloso estar com vocês nesse momento.
Toda essa energia e luz intensifica o contato do ser humano com o invisivel e possibilita essa demonstração de Amor e carinho entre os seres humanos e cada egrégora de luz e amor através das conexões realizadas de muitas e por muitos divulgadas na internet.
O que se vê é a intensificação da luz e não há mais nada que poderá ser escondido.
Foi decretada a libertação da humanidade e o despertar individual e coletivo está em vias de concretização
Sendo assim meus queridos confiem e saiam da vibração do medo e assumam o Amor e a Luz
Tudo é possível, lembre-se: o amor e a luz são possíveis. Acreditem! Transformem!
Tudo está entrando nos eixos e a vitória da Luz é certa! Fé!
Eu Sou Arcanjo Uriel e vos abençoo com meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário